...Aonde for, não quero dor
Eu tomo conta de você ♪♫
Um dia desses eu andava muito triste
Pra conseguir algo que eu queria tanto,
Acabei perdendo um mundo inteiro,
E naquele instante parecia não ter valido à pena.
Eu estava só
Foi aí, que nesse mesmo dia eu resolvi me importar menos com isso e cantar.
Cantei. E sentado à minha frente, havia um ser diferente,
Cabelos vermelhos, um olhar profundo e um interesse um tanto aparente
Aos poucos aquele ser se aproximou e a cada minuto que passava ao seu lado,
Era como se eu estivesse em um parque de diversões
Sabe quando a gente se depara com aqueles brinquedos e ficamos encantados?
Encantados com as cores, com a magia e ao mesmo tempo ansiosos para ver o que ele tem a nos mostrar?
E no fim de cada passagem a gente se sente alegre e com o estômago embrulhado?
Pois então... frio na barriga, olhos brilhando, sorriso estampado no rosto, felicidade e paz, era tudo isso que eu sentia em proporções cada vez maiores junto do meu serzinho.
Um dia de semana como todos os outros a gente se encontrou na frente do mar, queríamos ver o sol se despedindo, foi quando deitei no seu colo e tudo parou. Tudo mesmo! Não senti mais o tempo passar, nem ouvi mais barulho algum a não ser a sua respiração ali de perto, e foi como estar no céu, alto o bastante para que nenhum mal conseguisse me alcançar. Eu estava em paz.
Foram tantos risos, músicas entoadas em meio a passos, olhares que diziam mais que palavras, e aquele seu sorriso sempre ali. Preciso confessar que aquele olhar algumas vezes me deixava encucada, é terrível quando não se sabe o que se passa na mente de alguém através de olhos que ao mesmo tempo diziam tudo! Olhos quase negros que me faziam perder de tantas deduções... Até que percebi que a graça está justamente aí, em ser surpreendida em cada palavra, cada gesto, e meu serzinho sempre me surpreendeu.
Em meio à indas e vindas eu percebo que poucos são os que te enxergam de verdade. É que o meu serzinho de cabelo vermelho se camufla às vezes, é proteção, e só os que se interessam de verdade, de coração, conseguem participar da doçura da alma dele. E que doçura, que fofura! Não é exagero não, é que ele é do tipo que faz careta para os outros rirem, que sai de qualquer lugar para ajudar um amigo, que conversa e fica na sua, que alegra qualquer lugar sem nem se esforçar.
Ah meu ser, queria tanto saber te explicar o que há exatamente aqui em mim, queria ter palavras concretas, ou exemplos dignos pra que você pudesse entender, só que nem eu mesma entendo.
Sabe o que é? Eu quero ter você por perto, porque hoje eu preciso de você. Preciso das tuas bobeiras de vez em quando, daquela sua teimosia e até da pirraça, preciso do teu olhar sereno, do seu sorriso que me ilumina, preciso do teu colo de novo, e até mesmo daquele seu perfume que invade o corpo de todos. Preciso da calmaria que você me transporta. Preciso da sua amizade e de um pouco da sua atenção, preciso dos seus conselhos e cuidado, preciso do seu abraço. Quero estar do seu lado quando precisar, quero te cuidar, guardar e proteger de qualquer coisa, quero você pertinho de mim, quero ouvir sua voz quando bater saudade e sair correndo para qualquer lugar pra te encontrar. Quero você por aqui e nada mais. Ver sua felicidade me fará feliz, e sendo assim, me esforçarei também para poder contribuir... mesmo que eu tenha que decorar versos de velhos livros de rimas ou que tenha que pintar um arco-íris em todo o céu. Por você vale a pena meu serzinho.
Por favor, só não saia daqui, tem uma parte minha nas suas mãos, cuida pra mim, e a deixa assim do jeito que está, bem pertinho de mim.
2 comentários:
que esse serzinho de cabelo vermelho, te faça sempre estar no céu e que te faça esquecer do mundo, o amor é lindo demais :*
Nossa que texto bonito ^^'
Que bom que está voltando
Beijos
Postar um comentário