"Quer apostar comigo que eu vou te roubar pra mim?"
E você acha que eu não apostei por que? Algo em sua voz me deu a certeza que eu me entregaria a você. E cá estamos aprendendo o nosso amor. Que já é tão gostoso, e nos tira de órbita com um simples sorriso. Eu sei, meu amor, que está tudo muito novo e é louco ser tão forte assim. Mas se o amor não tem explicação, pra que quebrarmos a nossa cabeça para entender o que não tem como, se a melhor forma seria nos deixar sentir? E eu sinto! A cada milésimo de segundo, o que sinto se transforma e já está ficando tão grande que já já não vai caber só em mim.
É incrível como isso tudo é tão diferente. Mais serio, mais íntimo, mais meigo, mais terno e cara de pau. É, cara de pau sim, desde o começo. Mas acho que foi daí que veio a graça desse nosso amor. Ele veio sem disfarces e nos mostra bem do jeito que somos, sem medo. E se o amor for mesmo aquilo de saber que o outro não é perfeito e ainda assim querer tê-lo sempre por perto, a gente está no caminho certo. Na verdade, eu acredito que somos peças diferentes que formam um belo encaixe.
E pra você, meu amor, eu quero apresentar a felicidade que completa, aquela que nos deixa em paz com os outros e com nós mesmos. Quero eu te apresentar o mundo com os olhos de um poeta, com o sonho do escritor e a coragem do artista. Quero você do meu lado agora e depois, junto disso tudo que a gente guarda no coração. Talvez eu faça até uma canção, para guardar como prova lá na frente que tudo que a gente realizou, a gente já sonhava agora, em meio a sorrisos e espantos, mas cheios de verdade.
7 comentários:
Como diria Tati B.
Meu coração é muito João Bobo....
A pessoa chuta e ele fica de pé rapidinho pra apanhar mais
Beijão!
Bom dia
Que lindo!
Uma bela constatação de que se está amando.
Que seja doce então.
Beeijo*
Nesses jogos de amor, normalmente nos rendemos. Muito lindo *-* beeijos !
Tu sabe o quanto eu gosto dessas coisas do amor, não sabe?
Teu texto tá lindo demais, muito bom mesmo!
E se a pessoa tiver lido, vai ficar bem mais feliz do que eu ao ler, com certeza.
Aproveita bem (tenho certeza que você vai)
Beijos
=]
Jeeuu, seu blog é lindo!! Estou seguindo seu blog viu? dá uma olhada dps no meu e me segue /muchobesos
Que texto lindo, Jéssica!
No amor nada parece ser novo, tudo aprece qeu sempre esteve ali conosco, não prazo pra acontecer, já começa forte às vezes
Beijos!
Quer notem. O amor é bonito. E deve ser mostrado
Postar um comentário