15 de outubro de 2015

Cigana


Assim como os olhos de Capitu, os seus - de cigana obliqua, olhos de ressaca - me paravam a alma
Descobri que existem coisas que nunca saberemos a resposta, mas o coração dirá louco que há algo mais ali
"Você já é minha, rapaz" - cochichei no seu ouvido
Gelei. Tremi. Você me alucinou
Palavras não são forte o suficiente para impedir o que o se quer, o que se sente
Você não percebeu?
Rum!
Percebeu sim! Tanto que correu de mim
Mas não tem problema não, o brilho que havia no olhar, o jeito que me fez suspirar...
Um dos meus serzins me disse que não era pra eu me preocupar!
Vá - mas eu já tô arrumando a casa pra você voltar
Magia, magnetismo, imã - Coisa de "outra vida"
Só queria te dizer, meu bem, que é tão mais lindo te ver sorrindo assim
Tão mais bonito te ver feliz sendo exatamente quem és
É tão incrível ver todo esse brilho que você tem e insiste em deixar guardado numa caixa
Você é uma criatura que foi feita para voar, já viu que asas lindas que tens?
Eu te vejo. Vejo quem és, quem quer ser, e o que quer.
E eu te repito: Terás TUDO o que quiser
Com o coração apertado, trago um cigarro, com seu cheiro ainda grudado na minha pele
Um fio do seu cabelo grudou na minha blusa, e o seu gosto não sai de mim.
Foi mágico te ver assim.
Tô esperando você voltar aqui, com esse sorriso lindo de quem não precisa ter medo de ser feliz
Sorria menina, só ria!
E volta, que a promessa ainda está de pé.
Eu acho muito bonito Romeu,
Irei meditar ao sol,
Viajarei o mundo inteiro,
E no fim do dia,
a minha respiração servirá de canção de ninar.
Terá a paz, e saberá o gosto de ser exatamente quem és.
Cigana! Leia a tua mão.
Verás que meu nome está por ai...


Nenhum comentário: