9 de abril de 2012

Deu "aloka" na Kelly Key


Confesso que quando comecei a ver o vídeo achei que a tal mancada tinha sido os 'desafinos' na voz, cantando a música. Não esperava que ia muito além. Eu ri, muito.
E todo a chateação da cantora foi porque ela, de acordo com a própria, estava mandando super bem no show e ninguém se animou o suficiente quando ela terminou de cantar a música.
Depois de ter ficado no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, a cantora resolveu se pronunciar no seu micro blog e disse que nunca seria indelicada daquela forma, e que tudo não passou de uma brincadeira.

 
"Vi que estou com tudo nos TT's rs. E na internet! Depois de "para nossa alegria" é a minha vez...kkkkk. Estava muito quente na The (boate The Week) aquele dia ( o ar nã funcionou ) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar!rs. Vendo só essa parte do vídeo, pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois o que eu disse ) que foi uma brincadeira... Nem tenho jeito para ser tao indelicada! O show foi ótimo! Casa lotada... Era a segunda vez que eu estava fazendo show na festa "Chá da Alice"). Mas valeu pelo "barulho" que vcs fizeram! rs"

 Será?

2 comentários:

una disse...

Gente, como eu dei risada disso! Hahaha. Mulher sem noção e louca!

Isto É Uma Banana disse...

Vei, depois de namorar com o latino o resto é lucro