25 de setembro de 2009

Anjo - Saulo Fernandes

Música muito linda, composição de Saulo Fernandes da Banda Eva. Aí embaixo vai a letra da música e a continuação do poema, além do vídeo dele recitando o segundo poema e cantando essa linda canção.
Há também uma versão com Daniela Mercury que também está muito linda, vale a pena conferir!

Musica : Anjo

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.


Poema Anjo 2

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você todo esse tempo
Você está sobre o meu abraço, minha proteção
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar
Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe escondido
Mas sempre perto disserto
Como se fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
E sem saber quem sou
Se sou Anjo ou se sou o seu amor


Poema Anjo 3

Afinal quem eu sou?
Seu anjo ou o seu amor?
Tenho asas?
Anjos aparecem invisíveis
Humanos também quando amam
Quero dizer que já não importa mais saber de onde eu venho se tudo que sou pra você é amor
E se ainda assim quiser voar te levo comigo
Te mostro as estrelas, outros alados, Deus , a vida celeste
E depois voltamos pra nossa casa, a pé nos amarmos, até morrermos
Para dizer que é seu o anel
Sou seu amor na terra e seu anjo no céu

Saulo Fernandes





5 comentários:

Caroline Farias disse...

Me apaixoooooonei pela música, mais uma pra minha coleção de músicas que apaixonam meu dia!

Beeijo, tem post novo lá no blog dá uma passada lá. ;*

Anônimo disse...

Como me fez bem ler td isso ^^!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Gente, que lindo O:

Aninha Ribeiro disse...

Esse poema/música é muito lindo mesmo! Lembra a história do Cupido e Psiquê *---* #Perfeito