25 de março de 2012

Desafio da Canela em Pó


Que tem maluco no mundo eu já sabia, mas que existe um desafio famoso para os nossos irmãos gringas que coincide em tentar engolir uma colher cheia de canela em pó, para mim está sendo novidade. Não tem um jeito mais seguro de se divertir não? O bom é que nos restou rir com as caras e bocas que a galera faz ao tentar vencer esse desafio. E é engraçado como sempre existe uma pessoa que se acha boa o suficiente, e tem uma alto confiança além do normal. É o caso do vídeo abaixo que mostra uma mulher que se sentindo boa demais ao invés de usar a tradicional colher de sopa, resolve usar uma espécia de concha. Eu ri demais.



Para a minha surpresa encontrei um vídeo da galera do Não Salvo fazendo o mesmo desafio. Me orgulhei dos caras viu? E ainda tinha uma garota representando a força feminina. Confiram!



E você, encara o desafio?

Nenhum comentário: