9 de outubro de 2010

"Natasha"

"Dezessete anos e fugiu de casa
Às sete horas da manhã do dia errado
Levou na bolsa umas mentiras pra contar
Deixou pra trás os pais e namorado
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar.
Pelo caminho garrafas e cigarros
Sem amanhã por diversão roubava carros
Era Ana Paula agora é Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar.
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar"
(Natasha - Capital Inicial)





Era ela mesma, aquela mesma menininha que você ensinou a andar, falar, correr e até mesmo a andar de bicicleta.
Aquela para quem você contou histórias, que te fez chorar à primeira vez que a viu.
A que te mostrou que o amor é muito maior do que se passa nos filmes.
Aquela que você queria que fosse perfeita, a que você fez planos e ensinou as coisas que você achava que era mais certo.
A menina que você colocou na aula de balé, no curso de francês e ensinou a desfilar.
Aquela que não cometeria os mesmos erros que você, a que seria perfeita.
Mas aí, a menina cresceu, e assim como você, fez suas próprias escolhas
E decidiu sair por aí, correr o mundo à fora
Antes ser um forasteiros que um robô.



---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota: Desde que acordei hoje pensei em construir algum texto que fosse relacionado à essa música de Capital Inicial. Sempre me senti muito à vontade ao ouví-la. E aí, saiu esse texto, que, não sei o motivo real, mas me parece ter saído da alma. Gostei dele, não sei vocês... rs
Queria saber se tem alguém interessado em escrever em um outro blog, preciso de alguém para escrever semanalmente. Alguém? rs..
Um bom fim de semana para todos vocês, um beijo cheio de dêndê :)

@jessicatrabuco


7 comentários:

Daninha disse...

Ah essa música é muito boa *-*
Gostei do texto tbm ^^'
beijos

Rodolpho Padovani disse...

E eu gostei tbm... era um menina crescida com as próprias ideias e sonhos a seguir e ela tá certinha em ser desse jeito.

Passando aqui como o prometido, hehe.

Bjs =)

Rafael Ayala disse...

O blog comeu o meu comentário =\

sim, eu gostei do texto e da letra
casam bem

e boa sorte com a pessoa pro blog
eu ando relaxado com o meu, por isso nem me escalo pra ajudar nesse outro hehehehe

e brigadão pelas palavras carinhosas lá no blog, fico feliz que tenha gostado, de verdade!

beeijos e até o próximo!
=]

Henrique Miné disse...

não sei se os mesmos erros são bons, mas os outros, com certeza são importaantes =)

beeijos.

Deyse Batista disse...

Você super relacionou bem o texto com a música - li o que você escreveu cantando, haha, adoro Capital, recentemente eles fizeram um show por aqui e foi tu-do :)

Dependendo do estilo do blog, eu tô interessada. Se você também me quiser, claro, hihi.

Beijos!

Carolina Hermanas disse...

Capital Inicial é tudo, e essa música é DEMAIS *_____*



-
AAH,dependendo do estilo do blog, também estou dentro. :)


beeijão!

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Nossa amiga amei a composição do texto com a música do Capital Inicial...ficou perfeitaaa!!!bjus!!!é hj.que não saio daqui...kkkkkkkkkkkk