4 de janeiro de 2012

#Blablabla




Acredito em seres mágicos, pareço boba para você? Acredito em uma energia maior que te move mesmo que você ainda não saiba que ela exista. É impossível estar por aqui sem motivo, razão, ou objetivo. Temos um porque, um quase lá que seja. E se não existe nada que nos dê um porto seguro, uma crença explícita da coisa, a vida fica difícil de ser carregada. E é algo tão lindo e puro, que é complicado de entender como tem tanta gente por esse mundo que consegue viver longe disso. Deus existe, ou algum ser superior que nos colocou nesse jogo de lego aqui onde labutamos para criar uma casa. E se algo ou alguém nos criou precisamos temê-lo, respeitá-lo, agradá-lo de alguma forma. Não acha?
E se você acredita em mais de um ser, em deuses do ar e do fogo, em protetores que nos guiam, em anjos da guarda; faça por eles também. 
Faça. Só não ache que sozinho dá para suportar tudo. Terá sempre alguém do seu lado, mesmo que não veja, te protegendo e cuidando. Basta você deixar que isso aconteça. É tanto amor e cuidado, que talvez se pudesse ver, ficaria encantado. 
Sorria. A vida foi feita de magia. 




9 comentários:

BlogMaster disse...

Adorei o Blog, parabéns!
Seguindo!

http://futeblog-blogmaster.blogspot.com

Reylton_Lennon./ disse...

Eu sou uma pessoa que acredita na magia em si, por causa da manifestação da natureza mas, tem umas coisas q sou um pouco cético,pois tem tipos de duvidas que intriga a minha razão e fico no caminho sem nenhuma solução por devido fato de não compreender racionalmente algumas coisas estranhas q acontece.

Agora sobre a existência de Deus eu reflito em uma frase de Voltaire que é a essência do meu pensamento. "Eu acredito no Deus que criou o homem e não no Deus que os homens criaram".



http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

FABIO DIAS disse...

Não acredito em magia.
Acredito que o mal exista!

Bom trazer esse debate

Abraço
Fábio
www.ocabidefala.com

Daninha disse...

Todos precisamos acreditar em algo. Essas dúvidas sobre quem nos criou, para onde vamos, quem somos é o que move o ser humano.
Tem quem acredite na ciência, quem acha que existe reencarnação eu acredito em Deus. Acredito que ele realmente tenha criado tudo, recorro a ele quando preciso de algo ou quando só quero agradecer pela vida.
Ainda há certos pontos em que acho que falho muito, algumas coisas com respeito a Deus.
Mas enfim, esse tema foi legal queria escrever um textão aqui sobre o que penso, mas me contive HUAUAHUHA.
Beijos (:

C.Q.C.M. disse...

Ah, Deus é o papai noel dos adultos.
O ser humano é foda não consegue admitir a ignorância, eu admito minha ignorância, não tento inventar deus nem nenhuma crença. Vivo minha vida normalmente pois crer ou não, não faz diferença - para mim.

Babi Farias disse...

Me lembrou o filme do Castelo Rá-Tim-Bum: "eu acredito em magia, acredito, acredito". Essa nossa fé se manifesta em porções mágicas, amuletos, santos, orixás ou, simplesmente, que a grande mãe é a Terra e o nosso Pai é Deus. Também acredito que sozinhos não estamos e vivemos por algum motivo e para cumprir determinada missão. Sabendo que há o dedo, senão a mão de alguém misericordioso, justo e cheio de amor. Agora basta a nós buscá-lo e sentirmos essa magia.

Querendo ou não tocou no calcanhar de Aquiles do mundo.

Beijos, bom ano, menina.

Inercya disse...

Nada, você não é boba por isso. Todos nós devemos ter uma crença, algo que nos mova e nos leve para frente. Se não tivermos, o que será? Mesmo que não exista pros outros, se existe pra você, ele existe. O que importa é no que você acredita.
:*

Jerri Dias disse...

Sou ateu e baseio minha vida na filosofia, que foi de onde todas as religiões copiaram seus códigos morais. Não sinto necessidade acreditar em amigos imaginários e conto comigo mesmo pra resolver meus problemas e de vez em quando amigos ou família, pois na hora que preciso são eles que estão ali. Nenhum amigo imaginário como deus, jesus, Gahnesh, anjos ou duendes jamais se prontificou pra me ajudar ou ajudar qualquer pessoa que eu conheça. E nem há prova histórica de que isso tenha contecido algum dia. Quando tiver, aí estarei pornto pra rever minha crença.
Abraço.

Rebeca Postigo disse...

Não acredito em magia...
Nada acontece por mágica...
Sou alguém extremamente realista...

Bjs