18 de maio de 2012

#Euvi

Um Dia



Esse era o filme que eu achei que seria o meu preferido, que seria a mais linda história de amor que eu teria visto, mas não foi. Muitos vão até me dizer que o filme é lindo, mas eu odeio fins trágicos, já basta a vida! O filme se baseia em passar uma mesma data, 15 de julho, durante 20 anos na vida de dois jovens.Enquanto a mocinha, vivida por Anne Hathaway passa todo o tempo apaixonada por Dexter, ele só se volta para ela muito tarde. Ela uma menina sonhadora, ele um cara que vive os prazeres da vida até a última gota. Quer saber? Fiquei triste com esse filme mesmo, apesar de ele ter passado uma mensagem importante: nunca deixe para depois o que você sente agora. O cara gostava dela desde o início, mas achou que não estava pronto para um relacionamento serio, queria se divertir. Aí acabou perdendo o amor da vida toda, e para sempre. Eu costumo ser do tipo de apaixonada bem melosa, até demais. Sufoco de sobra. Sempre penso nisso que pensei ao assistir o filme, "ninguém sabe até onde vamos", e é por isso que eu me esforço para deixar uma história linda por aqui, uma história da qual eu acredito. Mas e você? Será que deixa de dizer a quem ama que ama? Para qualquer um 20 anos é muita coisa, mas e se esse tempo todo for perdido com o que não vale à pena realmente? Quem quiser assistir ao filme já sabe que não é lá uma história que vai te fazer suspirar, mas refletir. É bom as vezes.

2 comentários:

Jefferson Reis disse...

Ele vai para Paris e ela para Londres, estou certo? Minha sobrinha estava assistindo a esse filme dia desses e fiquei curioso. Uma dica: não entregue todo o filme em suas resenhas, faça o leitor sentir vontade de assistir e não conte o final.

JP disse...

Eu me amarrei, eu gosto de filme inteligente.
Grande abraço.