26 de abril de 2010

Se joga :D

(na foto meus amigos: Chay e Rodrigo e eu no mar da Barra)

Felicidade é poder perceber que são as coisas simples da vidas as mais importantes...
É ver o pôr do sol do Farol da Barra com pessoas importantes, com o violão na mão...
É SE JOGAR no mar à noite de roupa e tudo e junto com a benção dele ter a benção da lua...
É sorrir e ser feliz sem ter vergonha disso...

É desenhar nas nuvens...

É correr na chuva com um amigo cantando para que a chuva caia devagar nos abençoando...

É de tudo achar graça...

É ter o coração cheio de coisas boas...
Aos que participaram disso junto comigo um MUITO OBRIGADA!


ps: passando rapidinho para agradecer ainda mais pelos comentários e a sempre presença de vocês! :) O que eu escrevi foi o que aconteceu comigo ontem e hoje.. ontem desenhei anjos no céu com um amigo, hoje dui no farol ver o pôr do sol, me joguei no mar.. sorrir.. cantei na chuva... lavei a alma. Façam isso todos, aproveitem o que realmente nos trás felicidade!
Minha semana está corridíssima, voltei a trampar e isso dificulta mto a minha entrada na net, mas desistir JAMAIS!
Espero estar aqui pelo menos toda semana, me esforçarei pra isso.. abraço a todos!


Leiam tbm ~> Desconsertando Palavras
Meu twitter
Meu Forms

6 comentários:

Larissa Lins disse...

Afirmo logo: me deu uma enorme vontade de viver algo assim. De qualquer noite dessas tambémme jogar no mar!
Sua felicidade e a empolgação da foto foram realmente contagiantes. E me revigoraram, então te agradeço. Sinto até o gosto da água salgada, e isso sempre nos refaz.

Os melhores dias, são esses assim.
Um beijo, querida!

Henrique Miné disse...

as bençãos da natureza são seempre as melhoores x)

Te seguindo com o Twitter do Pipocas de Microondas...

beeeeijos.

Jota disse...

Sorrir, correr, brincar, pular... é a parte mais feliz da vida (:
Se cuida, obrigado pelas constantes visitas!

Rafael Ayala disse...

Tua frase de começo já diz tudo.
"Felicidade é poder perceber que são as coisas simples da vidas as mais importantes..."

É é isso aí mesmo, pena tantas pessoas esquecerem isso...

Beijos e abraços!
=]

Natália Bittar disse...

aah que legal *-*
adorei o post !

Josi Puchalski disse...

Show!