2 de junho de 2010

Pra te dizer...


Tem coisas que eu preciso te dizer, ainda não sei quais devem ser as palavras certas, mas tô aqui disposta a arriscar, só para que você saiba o que se passa dentro de mim.
Eu só preciso dizer que adoro vc...
É! Até aquela sua mania irritante de dizer e achar que o seu time é melhor que o meu... Aquele seu jeito empolgado falando das vitórias antigas do seu time e aquele seu tom zombado me perguntando quantas estrelas eu tenho. E sabe quando você olha nos meus olhos? Você fecha eles e abre lentamente em direção aos meus e eu não consigo dizer mais nada. É como se você me roubasse todas as palavras, e por mais que eu tente, eu não consigo desviar... Só quando a minha timidez me impede.
E eu adoro rir com você... Parece que todas as histórias engraçadas se tornam ainda melhores... E aquela sua risada gostosa enche o meu coração de alegria, por vezes já me peguei observando você enquanto ria, maravilhada com aquela sua felicidade tão pura.
E eu preciso confessar que ainda tenho dois dos três papeis dos chocolates que você me deu, guardo eles na minha agenda, e de “tempos em tempos” eu to olhando pra eles lembrando de como tudo aconteceu. E sabe o livro que você me emprestou? Ainda estou lendo ele, estou lendo lentamente cada verso, porque tendo ele nas minhas mãos eu sei que ainda verei você.
E sabe uma coisa que percebi? Eu amo aquele perfume q você usava não é? Mas aí quando você voltou a usar o seu perfume mesmo, eu percebi que o cheiro que eu amo de verdade, é o seu... O da sua pele, independente do perfume que esteja usando.
E sabe o que eu sinto quando você toca nas minhas mãos, ou quando estou nos seus braços? Me sinto a menina mais segura do mundo. É como se nada pudesse me atingir! As dores vão embora e só ficam coisas boas, e quantas vezes eu pedi baixinho a Deus que parasse o tempo pra que eu pudesse estar sempre assim com você.
O mais estranho, é que te conheço a tão pouco... e meu coração já pula de alegria ao te ver e fica triste quando está longe de você.
Não sei classificar ao certo o que há aqui... paixão sim.... talvez amor? Quero descobrir...!
Tenha certeza de uma coisa! Quero estar do seu lado pra sempre te fazer sorrir.

10 comentários:

I' disse...

Nem preciso comentar muita coisa né?!rsrs
Felicidades meu bem...

Emi disse...

Não há sensação melhor que amor de mãos dadas com felicidade. Sem sofrimento, sem nada de ruim. Só coisas boas!
Adorei!
Beijooos!

Larissa disse...

Sensação boa essa! Contagia até quem lê, acredite.

Me lembrei da música: 'there are many things that I'd like to say to you. But I don't know how.'

Rafael Ayala disse...

Texto lindão!
Eita, sentimento bom demais!
Eu me vi em várias passagens dele, perfume, risadas, toques...

Muito bom mesmo!
Beijos e abraços!
=]

Felipe disse...

Caramba, que texto apaixonado. Poucas vezes vi um sentimento sendo retratado com tanta intensidade, sinceramente. Parabéns, viu?

abraços

Magno Away disse...

tá Xonada mermooo!

@Jota disse...

Em clima dos namorados hein uahuahuahhash
beeeeeejOOO

Anônimo disse...

As paixões são sempre maravilhosas. Tiram o nosso fôlego, nos leva às alturas, nos tira totalmente a razão. É maravilhoso sentí-la, pena que vai embora tão repentinamente , que nem sabemos explicar.
As vezes nos trás muita dor de cabeça, é um perigo. Cuidado pequena. Cuidado!

BRISA disse...

LINDO O SEU TEXTO. DÁ UMA BOA NOVELA.
OU VOCÊ ESTÁ APAIXONADA OU É MUITO SONHADORA.
SERIA MARAVILHOSO SE A REALIDADE FOSSE SIMPLESMENTE ASSIM.
PARABÉNS...

UM LEMBRETE: O CORAÇÃO É TRAIÇOEIRO.

DAN disse...

O AMOR É LINDO! É MUITO BOM VIVER UM ROMANCE, PRINCIPALMENTE QUANDO É ABENÇOADO POR DEUS, DENTRO DOS SEUS PADRÕES. FELICIDADES PARA VOCÊ E O SEU AMADO.