27 de dezembro de 2011

Amor estampado na cara... Literalmente!

Quando alguém pergunta a algum fã clube, qual a maior loucura que já cometeram pelo seu ídolo, é comum ouvir sobre viagens longas, fugidas de seguranças, cartas quilométricas... Coisas do tipo. Muitos até tatuam o seu amor no corpo, seja alguma frase que o artista falou, uma letra de música, ou até mesmo o rosto do artista. 
Muitos acham exagerado tatuar no corpo algo do tipo, e eu até penso assim também, mas não desmereço ou diminuo o amor de ninguém. Eu costumo compreender tais atitudes. 
Mas sabe aquele ditado, o "amor está estampado na cara" ? Pois então. Uma fã do rapper 'Drake' levou isso à serio de tal modo que resolveu fazer esta obra de arte (?) :


(a tal fã e a sua linda tatuagem)

Vocês não estão vendo errado não, a fã do 'Drake' resolveu tatuar o nome do ídolo na sua TESTA. Agora todos poderão ver, de longe, qual é o estilo de música que ela gosta e qual o seu cantor favorito. 
O rapper quando viu a foto ficou um pouco assustado, mas disse que compreendia a garota, que era amor e tal. (Eu também ficaria feliz se visse alguém com o meu nome escrito na testa). No entanto, ele criticou a atitude do tatuador que fez a obra de arte. Pagando bem, que mal tem? O cara só estava fazendo o trabalho dele, não é?
Aposto que daqui há algumas semanas, essa garota se arrependerá amargamente do que fez.
Admirar uma banda é bacana, fazer fã clube, viajar em caravanas... super normal e saudável. Mas não use atitudes extremas para tentar se aproximar de alguém famoso, isso as vezes te transformará em bizarrice. Você passar a viver a vida do outro e esquecer a sua também não vale à pena, ele continuará crescendo na vida, e você? Será só mais um.



6 comentários:

FABIO DIAS disse...

Uma pena tudo isso!
Só tenho a lamentar a atitudes assimm...

Jota disse...

Coraaaaaaaaagi meu Deus kkkkkkkkk

É sério: eu curto várias bandas e tal, mas se fosse fazer uma tatuagem, seria, no máximo, uma frase para lembrar dele e em um lugar não tão exposto como a testa. Se tem uma parte do meu corpo que eu quero preservar é o meu rosto kkkk
É cada uma viu?!
Beijos ;***

Anônimo disse...

Quatro palavras pra essa moça: falta do que fazer. ¬_¬

Gislãne Gonçalves disse...

Isso ultrapassou os limites!

:)
beijos

Isis Purificação disse...

Seres humanos são bizarros...

Inercya disse...

Ah, nunca achei normal fanatismo, por mais que seja boba a loucura que alguém faz por um ídolo. Até tava pensando em escrever sobre isso. Sei lá, essa coisa de endeusar alguém acaba deixando as pessoas cegas, só enxergando aquele ídolo e tal. Pra mim, o que os fãs chamam de amor pelo ídolo, eu digo que é obsessão. Obsessão passageira, né, por que estão sempre em busca de novos ídolos. Vai entender...
:*