14 de fevereiro de 2012

O avesso


Sempre achei que iria ser uma mulher cheia de amores. Literatura, cinema, praia, blogs, circo... Todos esses amores seriam os meus, menos o amor de outra pessoa. Não que eu me achasse insuficiente para que alguém gostasse de mim, mas sempre achei que não tinha nascido para isso de amar. Que seria bem mais divertido e interessante para a minha vida de escritora e/ou compositora, um leque de pessoas diferentes que não duravam muito tempo. Leve engano. A menina de palavras e sonhos, teorias e ideologias sobre tudo, se deparou com o embrulho de palavras correndo e se batendo dentro da sua própria cabeça. Eu já me vi apaixonada por uma ou duas pessoas, coisa de menina, mas me apaixonar por alguém só de ouvir sua voz... Não, isso era demais. E aos poucos me vi entregue a você de um jeito que eu nunca achei que seria. Queria me mostrar mais madura, mais pronta para que você me visse sem jeito de desviar os olhos. E acho que foi exatamente esse seu olhar direto na minha alma que me deixou sem escapatória. E hoje, eu só queria ter feito um texto dizendo o que não é amor. Mas como falar de algo completamente diferente do que eu vivo? Porque, acredite ou não, eu estou sentada na nossa cadeira na sala, com as luzes apagadas e a TV bem baixinha, porque você quis que eu enchesse o nosso colchão inflável aqui para você ver se é bom, e acabou adormecendo. Eu te enchi de beijos e dengos e quis te levar para a nossa cama, mas você não quis, sussurrando baixinho que não, e se mexendo daquele jeitinho gostoso que teimo em dizer que parece ser de criança. E ainda mais usando esse seu perfume da Johnson&Johnson! É a minha vida mesmo, e eu não me canso de babar em você. E hoje o meu Facebook todo viu isso. Sabe aquela hora que você resolveu ir no shopping com sua mãe? Aquelas duas horas que você ficou longe de mim? Meus amigos e as pessoas que me seguem no twitter quase morreram de enjoo de tanto que eu escrevia a saudade enorme que eu estava sentindo. É possível isso? Amar alguém cada dia mais, como se essa pessoa fizesse parte de você? Porque é assim que eu sinto. Eu sei que as vezes me torno uma chata insuportável e que brigo por coisas bestas... Mas você sabe que basta um sorriso seu para eu me desarmar e pedir desculpas e dizer que você é o meu amor. Eu sei também que eu te sufoco e aperto e amasso e te encho de beijos e fico de bico o tempo todo para você fazer as minhas vontades, mas já parou para ouvir o que todos dizem dos meus olhos? Eles brilham mais quando você está por perto. Ah! Finalmente você despertou. Daquele jeito dengoso de sempre, que me deixa com o sorriso na testa. E em mais uma tentativa de tentar te levar para a nossa cama, você disse que sim, devagarzinho, você sabe que eu adoro quando faz isso. Saí correndo, tirei o violão de cima da cama e lá veio você, ainda de olhos quase fechados, se jogando na cama, abraçando os três travesseiros. E ainda assim, sem travesseiro da Nasa, eu vou dormir extremamente feliz, de te ter ao meu lado e sentir esse cheirinho de bebê que só você tem. Eu te amo, demais .

3 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Um escrito tão leve, tão lindo. Desabafo de alma é a coisa mais importante a ser lida.

Um beijo.

@Francisquices disse...

E isso é amor.

Achei lindo.


:)

Psi em Potencial disse...

Selo pra vc http://psitata.blogspot.com/2012/02/tag.html