23 de março de 2012

Gifs liberados - Orkutização do Facebook?

É gente, demorou mas chegou. O Facebook liberou aqueles Gifs animados que a gente cansava de ver no Orkut. A página  Tu Abuelita Jonny está vindo com uma gama de Gifs, é só escolher o que quer usar e clicar nele. 



O que rezamos para não acontecer é que os nossos queridos irmãos de pátria não nos envergonhem mais uma vez e tornem uma coisa tão bacana em algo tão cafona, como fizeram com o orkut. Anda rolando pelo Facebook, inclusive, uma imagem de Mark Zuckerberg, com um discurso onde diz que os brasileiros estão estragando o Facebook. Quando vamos tomar consciência, hein? O Brasil já é tão discriminado lá fora por conta da nossa má-educação, e ainda comprovamos com a nossa "tabaronísse"! Os Gifs foram liberados hoje, vamos ver quanto tempo ainda vamos durar, oremos!

3 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Não acredito que estas palhaçadas de gifs estão no face também, é por isto que tudo que é criado tem tendencia a piorar, porque ao invés de melhor, tende a piorar.

Moonday Rain disse...

Gifs eram boas no orkut, quando eram as clássicas, trechos de clipes, de filmes, para mostrar que éramos fãs de algum cantor, alguma banda. Se começarem aquelas merdas a brilharem mandando corações e carinhas amarelas a se mexerem, eu vou ter um ataque.
Já não chega aquela MERDA (e bota MERDA com caps mesmo) de "veja quem te visitou" e "mude a cor do seu Facebook", tirando aqueles "CURTA" bem grandes, montadões.

Ai, Mark que nos perdoe.

Rebeca Postigo disse...

Aff...
Bem...
Vamos aturar os gifs...

Bjs!!!