10 de junho de 2015

Acho que vou pra lua


Eu vou embora daqui, outro planeta que me possa refugiar, 
De todas as angústias de minha alma e da teimosia de quem não consegue deixar de ser quem é
ou pode ser até a lua,
Mesmo que em poeira, misturada com a areia da praia
Mesmo tão comum, ainda quer ser diferente
Não consigo respirar com o coração tão apertado
Mal consigo me mover, de tanto medo
Nem dá para sonhar, muito menos acreditar
A culpa pode mesmo ser minha, quem mandou sonhar demais?
Não reconhecer que a vida é menos e não mais?
Que sou um ponto vermelho que pisca no monte de gente cinza?
Não sei mais!
Mas algo mudou, e eu não sei mais para onde vou
pode ser até a lua
de lá talvez eu consiga enxergar que nada é tão grande, nem tão pequeno, que não possa significar
acho que vou pra lua

Nenhum comentário: