3 de outubro de 2015

3 passos para ter o mundo em suas mãos


CALMA!

As coisas podem estar bem difíceis agora. Você pode ter perdido seu emprego, seu namorado, a auto estima, pode estar toda despedaçada pelo chão. Mas vou te dizer, trate de catar seus cacos e os junte novamente!

Perder nessa vida, muitas vezes significa ganhar. Talvez depois de ter "perdido tudo" você consiga se olhar e enxergar que o bem mais valioso que você tem, é você mesmo. E nem adianta olhar para minha cara e me dizer que isso é tão clichê: vai ver a vida é feita de clichês mesmo.

Trate de levantar!

O luto é importante: sofra, chore, se descabele. Mas deixe também que ele passe. Ninguém vive sofrendo a vida toda, porque se não, que sentido faria viver? O mundo está cheio de oportunidades e a primeira delas é gostar de você.

Outro dia eu li que a gente pode tudo que quer. Parece uma conversa daquelas pessoas bem espirituosas, que acreditam em duendes e fadas, mas sabe de uma? Eu tentei, estou tentando, e dá certo sim!

Nós somos um grande imã do mundo e tudo que energizamos e pensamos retorna para gente. Se por acaso ficar deprimida e achar que a sua vida é "tão ruim", não conseguirá atrair nada de bom. Mas talvez se você começar a pensar diferente, as coisas também se tornem.

Das minhas últimas leituras, e pesquisas, consegui retirar três passos que são essenciais:

- Seja grato
- Tenha fé
- Receba

É quase como uma receita de bolo. A gente começa sendo grato todos os dias pelas coisas que possuímos, seja o que for! Ao invés de nos concentramos no que não temos, precisamos agradecer e valorizar o que temos, e isso criará uma energia positiva. Daí vem a fé! Mentalize o que você quer, qualquer coisa, e ACREDITE! A fé é a capacidade de materializarmos qualquer coisa, mesmo que ainda seja invisível aos olhos. Ter fé é acreditar. E aí, com essa nova atmosfera positiva em sua volta, o mundo lhe dará o que quer e essa é a hora de saber receber. Valorizar o que foi dado e ser gratos de verdade.

Teremos tudo que quisermos se percebermos que há mais coisas nessa vida do que podemos enxergar e que a mente é a nossa arma mais poderosa.

Você pode e você vai conseguir tudo o que quiser, exercite e terás o mundo em sua mão.

É hora de felicidade!

Nenhum comentário: