8 de outubro de 2009

E-mail de um palhaço apaixonado.

"Não... Eu não queria mesmo ter deixado você ir.
Eu sei que a gente se vê todo dia, mas é tão difícil ter um tempo SÓ pra nós dois!
E você sabe que eu adoro quando estou com você, quando eu posso olhar dentro dos teus olhos e dizer com aquele meu sorriso bobo que eu te amo.
E até mesmo quando você me abusa, chegando seu corpo para trás quando eu estou prestes a te dar um beijo! Ah menina, que maldade! Eu alí cheio de vontade de te beijar e você faz isso?
Ta ta.. você é minha menina sapeca, e eu adoro esse seu jeito!
Sabe daquela vez que a gente estava sentado de frente para a porta da cozinha da cantina, você estava do meu lado direito, e eu te falei que minha vida não teria mais sentindo sem você? Que mesmo que você olhasse nos meus olhos e dissesse que não queria mais ficar comigo eu iria todos os dias tentar te provar que eu posso te fazer a mais feliz? Que eu te reconquistaria?
Não estava mentindo!
Ah menina, é incrível como é só você sair de diante dos meus olhos que o meu coração já começa a apertar e um sentimento chamado saudade vem me atormentar.

Sabe quando você fica me pedindo alguma coisa com aquele seu "por favor amor" tão dengoso que só você sabe fazer? Eu seria capaz de roubar a lua, ou te trazer a mais linda e rara flor só para satisfazer a tua vontade.
E sabe quando as nossas mãos estão juntas? Eu fico abobado e ainda sinto aquele frio na barriga, dá pra acreditar?!
Eu sei meu anjo, eu sei que sou um bobo apaixonado, mas qual é a culpa que eu tenho?
Se é você que me deixa assim.. se foi você que me conquistou com esse jeitinho lindo?
A culpa é sua, saiba disso.
Minha pequena, quando eu te abraço o meu mundo pára, e eu queria nesse momento te proteger de tudo, te fazer segura, mostrar que pra sempre do seu lado eu vou estar. E quando eu te beijo... ah! Como é doce o teu beijo, como é bom te ter pertinho dos meus olhos, como é bom o gosto do amor mais sincero e puro que existe! Como é bom abrir os meus olhos, eu ainda meio que envolvido, e ver que é a menina mais linda do mundo que está diante de mim.
É... mais linda do mundo SIM! Nem adianta dizer o contrário. Porque eu vejo muito bem, e todos os dias da minha vida eu vou te dizer isso!
Minha menina mais linda do mundo ♥
E também nem vem dizer que é você que ama mais, já disse que eu sou mais velho e por isso EU amo mais, não discuta amor ¬¬' Não discuta mesmo, porque você sabe que se você começar a falar daquele jeitinho eu vou acabar dizendo que você ama mais, mas é só pra não te contrariar. rss..
Lembra aquele sonho do barco que eu tive e te falei? Da 'surpresa' na bolinha vermelha, e do meu pedido?
Se prepara, porque quando eu organizar minha vida, é aquilo alí que vou fazer viu? No dia perfeito, no hora certa, sem pressa... só você e eu, e os nossos padrinhos.
Saiba menina, que eu amo você... é maior do que o amor em si. E eu quero te mostrar o que sinto todos os dias. Quero te fazer a menina mais feliz do mundo, sei que posso.
Bom, eu vou parar de te alugar... sempre acabo escrevendo alguma coisa para você depois de 10 minutos que a gente se despede. Fazer o quê?
Sou só um palhaço apaixonado! ♥ "


ps: já devem ter percebido que eu amo escrever sobre palhaços neh? *-----*

5 comentários:

Agatha disse...

Afinal não estou sosinha. Há alguem que entende tudo isso, cansei de tentar explicar o quanto estou completamente presa e dependente de um alguem. Isso chega a revoltar. Mas nunca estive tão feliz.

Um beijo.

Caroline Farias disse...

Eu sempre fico babando por seus textos, eles me encantam muuuuuuito!

beijos ;*

Michy Lavigne disse...

A maior escritora brasileira esta aqui e ninguem sabe. Nossa me envolvi totalmente nessa historia.. e me vi sendo a menininha amada "sonhO"
Perfeitoooooooooooo

Te amooo trabucão ! aioueiaeiouea
Beijo ;*

Juliana Theodoro disse...

Nossa ! Nunca tinha vindo aqui... to encantada com esse texto. Muito encantada mesmo.
Parabéns
beijos =)

Bianca disse...

Que texto LINDO!

Beijos