26 de outubro de 2009

Estarei aqui


Sempre haverá quem te cuide.
Eu cuidarei.
Serei o palhaço que te faz rir,
o anjo que cura tuas feridas,
o amigo para ser companheiro.
E se eu te olhar como um alguém apaixonado,
perdoe-me, mas há coisas que não se controlam.
E se quando eu te abraçar, você sentir que demoro a te soltar,
é porque ainda é difícil não te ter sempre em meus braços.
E se eu ainda ousar tocar em suas mãos,
é porque como você bem sabe, eu não sei controlar as minhas,
elas tem vida própria!
Nunca te abandonarei, estarei do seu lado para todo sempre.
Serei aquele mesmo ser atrapalhado que de qualquer jeito engraçado,
falando bobeira, ou me embolando nas palavras,
estará a procura de um sorriso seu.
Deixa que o tempo cure a dor,
que traga respostas às nossas dúvidas.
O que tiver de ser será,
meu pequeno ser mais lindo do mundo.

5 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Sao palavras que eu diria para uma certa pessoa especial minha. Sem alterar uma letra sequer.

Beijos

Unknown disse...

Lindo...
Sem mais palavras..
beijos

Faxina

Coração Alado disse...

que lindooo...
tudo o que a gente quer escutar.
:)
um sorriso de criança pra vc! e um beijo!!

A n i n h a a disse...

nhóóó que coisa mais linda *-*


A pessoa pra quem esse texto foi dedicado deveria se sentir no mínimo, muito especial :D

Beiijos :*

Nathalia disse...

Essa pessoa deve se sentir no minimo culpada..
Lindo texto .