31 de dezembro de 2009

Chegou a minha vez

Era o último dia do ano, finalmente ele tinha chegado! Me disseram que no fim do ano a esperança de dias melhores se torna mais forte, e como eu queria isso!
Não que meu ano tenha sido um completo caos, mas não foi o dos melhores.
Lá estava eu na varanda olhando a rua vazia, os poucos que passavam traziam nos olhos um brilho e na mente a sua listinha de fim de ano. Sempre achei melhor fazer a lista no primeiro dia do ano e não no último.
Não é estranha essa sensação de e o fim e o início tão próximos?
Na sala minha família toda de branco, com os copos cheios, fazendo a contagem regressiva para chegada do ano novo: 5, 4, 3, 2... 1! No céu cores mais diversas estouravam, todos se abraçavam! O ano novo chegou trazendo a todos aquela dita esperança necessária para a luta diária.
Seria tão mais bonito ver essa harmonia o ano todo, seria tão mais proveitoso ter essa mesma fé de dias melhores todos os dias! O mundo seria tão mais interessante se nos comprometêssemos todos os dias a sermos pessoas melhores!
O que eu mais queria naquele exato momento era que fôssemos bons de verdade, e não só no fim do ano.
No meu coração eu fiz também os meus pedidos, mas eram pedidos que dependiam de mim e só, pedi com força para que eu mesma não me esquecesse disso.
- Wendy, vem aqui, deixa eu te dar meu abraço.
Meu pai me tirou dos meus pensamentos profundos e me trouxe de novo perto do chão.
O ano chegou e está na hora de ir atrás do que sempre quis.
Chegou a minha vez!

8 comentários:

MILENA R. disse...

feliz ano novo *-*'
lindo seu texto

Fernanda disse...

Texto com a cara de ano novo=)

feliz 2010=)

Gustavo Paiva disse...

É uma pena que essa alegria só contagie o povo no ano novo... cabe a nós fazer que todo dia seja festa e alegria. Me prometi que esse ano viverei tudo como se fosse novo - e de fato o é.

Adoro aqui! FELIZ 2010!

Nêssa disse...

MINHA PRIMA, DESCULPA Ê...
LINDO TEXTO *----*

Rafael Ayala disse...

Bonito texto!

Espero, então, que 2010 seja milhares de vezes melhor que 2009, e tenho certeza qeu será!

Beijos!
=]

Unknown disse...

Que realize seus maiores sonhos
e que não se percam durante sua vida!
Espero que possa desfrutar das coisas que deseja, mas para isso realmente corra para alcança-las.

Feliz 2010!

Beijos...*

Daninha disse...

É essa alegria de fim de ano deveria ficar com todos o ano inteiro...
Ótimo 2010 pra ti!
Beijos

Mayana Carvalho disse...

É bom entrar com toda essa energia no ano, que por sinal pra mim tbm nao foi dos melhores.
Beijos