25 de dezembro de 2009

Ê samba


Ê samba
uma roda de amigos
nos rostos sorrisos
nas mãos a canção
e na boca alma de emoção
Ê samba
malandragem com chapéu
nas pontas dos pés nada fica ao léu
Morenos, mulatos, cariocas, baianos que entram e saem da roda
Ê samba
Não se deixe acabar
vem para nós se entoar
e a alegria realçar

ps: demorei pra postar mas tô de volta. Tô no Rio... que cidade linda!
Esse post é um texto que fiz em homenagem ao samba carioca, depois que fui numa roda de samba de verdade.
Valeu pelos comentários, assim que der respondo a todos.
Ótimo fim de ano para todos, e até mais! ;)

13 comentários:

Luan Fernando disse...

Eu não gosto de samba, mas admito que é uma bela cultura do nosso país.

Feliz Natal!

Fernanda disse...

que lindo,sabe que sempre quis aprender a sambar mas nem sei,sambo parecendo gringo...kkkkk

Gustavo Paiva disse...

Ê samba!!!! Existe coisa melhor?
To seguindo! ^^

Daninha disse...

Você está no Rio que mara *-*
Boas festas pra ti!

Beijos

B disse...

"Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil..." Deve ser linda mesmo, sempre quis conhecer o Rio!
Boa viagem pra vc, aproveite mto! e feliz Ano Novo!
Bjooss

Henrique Miné disse...

ahha, gostei do texto e..do tema.

Um sambinha, desse de raiz, é mesmo uma maravilha, ehhe

Beeeijos.

Anônimo disse...

Revista o texto anjo, tem palavra junta :D
[vão pensar que eu só vejo os erros do blog]
enfim, bjuss.. ^^

Anônimo disse...

Aê, cê tá no RJ?
espero que esteja gostando ,não poderia er feito escolha melhor.

tu vai amar isso aqui, o samba, o ar, as pessoas, o sutaque , tudo!
qualquer coisa que precisar.

estamos ai. bj

Erica Vittorazzi disse...

Samba!! Demais!!!

BOM 2010 PARA VC!!

Cecília Ferreira disse...

Nossa que legal roda de samba no rio deve ser mara né?!
Bela poesia ^^

bjo e aproveite o rio bastante

Agatha disse...

o Rio *-* Confesso que tenho um tanto de receio pela violência dessa cidade, mais que cidade n tem violência?
O rio é lindo apesar de tudo, e é uma das cidades com mais explosão cultural do Brasil.
Beijos

Varda disse...

Não gosto de samba o.O
[minha mãe adora o RJ]
;*

Rafael Ayala disse...

Poxa, eu sou louco pra escrever um samba que fique bom ó, acho bonito demais! =D

Aproveita bem!
Feliz 2010!
beijos!
=]