25 de dezembro de 2011

Então é Natal...

E depois de alguns dias fora, o #Mpb volta em dias de amor natalino. É Natal! E a paz reina sobre a humanidade...


Pelo menos hoje, não é? 
Não sei quanto à vocês, mas me enoja o fato de ter muita gente por aí que passa o ano todo fazendo besteiras, sendo insensível, egocêntrico... chegar nos dias 24 e 25 de dezembro e soltar um "Feliz Natal" para pessoas que ele passa todos os dias ao lado e não dá nem um "Bom Dia".
Claro que é lindo ter um dia em que todo o mundo, praticamente, está unido em um único sentimento e ideologia... Mas saber que para alguns a paz só reina nesses únicos dias, me soa como hipocrisia.Seria bom, se, assim como meu amigo Charlie Brown disse em uma das suas tirinhas, ao invés de sermos bons somente em uma data especial, fossemos bons o ano todo. Ou pelo menos nos esforçar para ser alguém bacana. Porque erros todos nós temos, somos humanos.
O que eu espero, com toda a sinceridade que me cabe no peito, é que todos possamos refletir de verdade a vida e ir atrás do que nos faz bem, ir atrás de quem amamos, dos nossos sonhos, planos. Nada é impossível desde que exista dentro de nós.
As coisas sempre podem mudar para a melhor!
E uma grande prova disso foi oque aconteceu neste fim de ano da TV Globo. Para todos nós, que esperávamos ter que aguentar mais um especial do "rei" Roberto Carlos, fomos surpreendidos por um trio "arretado de bom".

Três baianos maravilhosos que arrasaram em cima de um palco: Ivete, Gil e Caetano. Juntos, com um talento que não precisa de textos, levaram artistas globais ao delírio com canções que não se apagam da memória jamais! Ponto para Rede Globo que nos trouxe esse calento aos ouvidos.
E eu, na minha ousadia, não poderia deixar de colocar aqui embaixo um vídeo de uma música que eu adoro, cantada pelo trio no Especial. Com vocês: Se eu não te amasse tanto assim.


4 comentários:

O CABIDE disse...

Realmente esse especial foi um show e um presentão de Natal...

Beijos
Feliz Natal
Fábio
www.ocabidefala.com

Já conferiu nosso especial 60 anos da telenovela?

Livros e Floreios disse...

É fato, nós seres humanos precisamos urgentemente reavaliarmos nossas atitudes e aprendermos a ser mais solidários, educados e simpáticos pra nos socializarmos na maneira devida... O ano todo. rs..
Um felissíssimo Natal pra vc e pros teus leitores, obrigado pela visita no meu blog e já estou seguindo o seu ok? Se puder e quiser seguir o meu tb, segue o link! Boa Noite. ^^'

http://allexcastro.blogspot.com/

Livros e Floreios disse...

Haa, fui o número #200 da sua lista de seguidores, acho q isso significa sorte. -q

Laís Dantas disse...

O especial foi divino... Marcaram presença, com certeza.
Bem, finalmente uma conterrânea rsrs. Já não a conheço? Não sei se, diretamente, mas lembro-me de já ouvir/ver teu nome em algum lugar, é realmente familiar a mim.
E tens um ótimo blog, parabéns :)