8 de fevereiro de 2012

Carnaval em Salvador (2012) está confirmado!

É meu povo, não precisa se preocupar, porque o que estão noticiando é que o nosso valioso carnaval não será adiado! Teremos festa... Pão e circo para o povo! 
"O mais importante agora é que o Carnaval não seja adiado", foi o que ouvi de um dos jornalistas de uma das emissoras mais respeitadas aqui na Bahia. Como assim o carnaval é a coisa mais importante agora? A Bahia toda, e principalmente Salvador, está vivendo dias de tensão e medo. Pessoas estão sendo mortas inocentemente, lojas saqueadas, vias públicas paradas. Isso não deveria ser a coisa mais importante?
Para os que acham que o Carnaval acontecerá normalmente, fiquem espertos. Porque tudo isso que está acontecendo por aqui é com o exército nas ruas. 
É um absurdo darem tanta ênfase ao Carnaval, incentivando as pessoas a irem para as ruas, e ficarem despreocupadas. Estão mandando os bestas para o campo de batalha e estão nos colocando bem em frente às tropas. Eles querem o dinheiro, é óbvio, e acham que nós somos um preço justo em troca disso. O Carnaval será sinônimo de derramamento de sangue inocente, como já vem acontecendo nesses dias de greve.

O cidadão precisa ser respeitado! Fiquem espertos e não se deixem controlar como marionetes por esses "grandalhões" que só se preocupam com o quanto podem ganhar ou perder financeiramente. A vida é uma só, e esse sim é o bem mais valioso que temos.
Para os que fingem não ver o perigo, meu boa sorte. Eu estarei em casa, esperando essa merda toda passar.



Um comentário:

una disse...

Como eu não sabia desses acontecimentos na Bahia? Nossa, é grave. Mas isso já era de se esperar, o que importa é varrer a sujeira para debaixo do tapete para gringo ver que Brasil é país de carnaval o ano todo. Sinceramente isso só me decepciona, porque no RJ vive acontecendo coisa semelhante.

Beijão!