24 de setembro de 2013

Tempo, tempo, tempo


Como é essa loucura do dia a dia? Viver cada dia como se o futuro fosse algo ainda distante, se esquecendo que o passado passou assim que terminei de escrever a ultima linha. É tudo tão estranho. Não há tempo para brincar de sobreviver, estamos aqui para viver da melhor maneira possível. Viver para que as coisas fiquem marcadas eternamente nessa linha invisível do tempo que a gente não faz a mínima ideia do que controla. Precisamos é fazer valer a pena. Tem dias que é difícil para caramba, mas pra quê levar tudo tão a serio, se ser infeliz ou se chatear devia não fazer parte do nosso tempo? Tempo, tempo, tempo... O que tens pra nós? Me aguarde a cada segundo para que eu tenha força e fé suficiente para não desistir e não deixar o meu tempo passar sem que eu tenha me marcado com o que eu mais quero da vida: ser feliz.

Nenhum comentário: