11 de setembro de 2013

Eu nasci para voar


Entenda, meu bem, eu nasci para voar.
Nasci para ser livre de alma e de mente, nasci para encantar
Deus não me disse o porquê, só disse que eu vim aqui para isso
Passar o que se sente cantarolando por ai aquela canção do rádio, na noite de engarrafamento voltando para casa
E eu nem perguntei, sabia? Não perguntei nada, só senti tudo isso transbordando em meu peito, me dizendo que só há um caminho a seguir: o da felicidade
E felicidade para mim é estar viva, aqui agora, dizendo tudo isso que eu vim te contar
Nasci para voar, amor, vou te contar
Quando me deram a terra, eu nem me entusiasmei
Prefiro as nuvens lá em cima e o vento gostoso no meu rosto
Prefiro viver sem paredes, meu bem
E quando você me procurar e eu não estiver mais por aqui, vai saber que eu vim pra te ensinar isso também: voe, voe, sem medo
Qual seria a graça de estar aqui se não nos houvessem opções?
Porque eu tô aqui para voar e fazer o povo se encantar
Eu nasci para voar, meu bem

Um comentário:

Rebeca Postigo disse...

Adorei!!!
Por vezes precisamos fazer as pessoas entenderem que somos livre para sermos quem quisermos ser...
E pra amar também...
Ótimo texto!!!

Bjo, bjo!!!