6 de abril de 2014

#Blablabla

O domingo foi diferente, ao invés da cama e da TV o dia todo, fui à luta. Fiquei naquela loja quase que o dia todo e em meio a pessoas indo e vindo, me perguntei o que significava tudo aquilo. Pessoas de todos os jeitos e tamanhos, sorrindo, brigando, fazendo contas... E do que vale toda essa correria? A gente vive pensando no futuro e esquece de se preocupar com o agora. Tenho pensando bastante nisso: E o agora? Confesso que me trouxe uma nostalgia chata de quanto eu tinha meus 15 anos e planejava/idealizava uma vida pra mim. Foi tudo um tanto mais difícil do que eu imaginei que seria, e de todos os meus planos me falta ainda um. E é o que mais me perturba, o que me deixa LOUCA. Cheguei em casa cansada e fui ver o céu estralado lá de cima. Acendi um cigarro e fiquei tentando comparar tudo que eu sou com todas aquelas estrelas lá em cima. Se eu, ainda tão pequena, fui feita tão perfeitamente, com o privilégio de ser feita à imagem do criador, é porque, no mínimo, tem algum motivo por aí. E o meu coração vem batendo mais forte, a confiança e consciência. Na verdade, ninguém tem o direito de apontar o dedo para ninguém. O mundo gira rápido. E eu, tenho certeza que a hora está chegando.

Nenhum comentário: