21 de fevereiro de 2016

O que dá mais prazer?


Seu beijo já vem cheio de malícia, não sei se a culpa é só minha. Sua vontade também falou mais alto e eu não pude controlar. Sua boca quente encostando na minha, e o gosto da língua que procurava afago. Ah, morena, sério mesmo? A culpa não foi minha quando as minhas mãos resolveram conhecer o seu corpo. Quando as curvas pareciam pistas de corrida para aquelas loucas, que estavam esbaforidas pela linha de chegada. A essa altura eu realmente não comandava mais nada. Seu cheiro ali forte me tirou toda a noção. Sua pele encostada na minha me trouxe um aconchego, um desejo, uma loucura, um aperto. Já não consegui disfarçar o quanto eu te queria. Meu corpo queimava em cima do teu, ah, como eu queria! E aquele seu olhar,..! Você realmente não precisava me dizer nada. Gritava ali, pelos olhos, que o desejo também era recíproco, que estava ali pra mim de um jeito só nosso, coisa nossa. Mas tenho me perguntando o que de fato me deu mais prazer... Porque o seu corpo deitado no meu abraço, dormindo serena, linda, calma, tranquila; me trouxe uma paz que eu nem sabia que existia. Um prazer doido, de quem tem um mundo todo ali, tão de perto. E eu mal sei o que te dizer pra explicar o tamanho da emoção. É como estar em paz com Deus, e tendo todo o universo se encaixando sobre mim. É como ter a linha traçada para o caminho certo e mesmo sabendo dos obstáculos, não tremer. É sorrir descompensada só por te ter. E, morena, olhe bem nos meus olhos da próxima vez que me encontrar, veja o quanto está estampado que eu não irei aguentar muito tempo longe do seu sorriso, do seu abraço, do seu aconchego. E que eu estou aqui pra viver tudo que eu sinto e você me fez sentir demais! Não tenha medo se eu aparecer por aí dizendo que já aluguei um apê, e que quero que você vá comer comigo, sentada no tatame (porque ainda estarei sem móveis),  um temaki daquele com cream chesse que você adorou. Nem se preocupe se eu arrumar um emprego e aparecer na porta do seu escritório com flores, pra dizer que eu nunca mais ficarei longe de você. Não é um pedido de casamento, até porque esse você já me fez, mas é só uma confirmação de que isso tudo aqui que tem acontecido é único, é lindo demais para se perder mais tempo. Depois a gente volta pra beira do mar, casa como tem que ser e resolve tudo que rolar. Pode ser assim? Talvez assim você me mostre que o prazer maior que há é em ser feliz com todos esses detalhes que eu decorei, e você talvez nem saiba ainda. 

Nenhum comentário: