23 de janeiro de 2010

FÉRIAS TEMPORÁRIAS (FORÇADAS)

Ai meu Deus tô muito tempo sem postar aqui no Mpb e vim aqui me justificar.
Primeiro foi o Rio de Janeiro... lá era difícil de postar demais, quando voltei nem dois dias passaram e fiquei sem net.. daí minha mãe fez cirurgia essa quarta e estou integralmente cuidando dela.
Só quando essa fase passar voltarei a postar aqui.
Tô sentindo muita falta do blog, e mais do que nunca estou precisando dele.. mas as circunstâncias não me deixam continuar postando por pelo menos duas semanas =/
Me perdoem!
Um beijo no coração de todos os meus leitores e amigos!

Até breve...

8 comentários:

Fernanda disse...

Espero de todo coração que vc volte a postar logo e que tudo fique bem por ai...=)

Luan Fernando disse...

Completamente justificado!
Boa sorte para você!
E desejo uma bela recuperação para sua mãe!
Beijoi
Até mais!

Caroline Farias disse...

Desejo a sua mãe uma boa recuperação!
Cuide bem dela, para voocê poder voltar para cá!

beeijos

Henrique Miné disse...

tudo bem, te perdoamos.

Você voltando ja tá bom, hee!

beeijos.

Daninha disse...

Esperamos a sua volta então! \õ
Beijos

Anônimo disse...

Espero que Deus esteja tao proximoo de vc como nunca antes... Que te guie e que seja a sua força... Que seus amigos estejam presentes, espero que sua mãe se recupere depressa...
E que as cirscuntancias desaparecam o mais rapido possivel.
E não precisa se desculpar...
Obrigada pelas explicações :D
Melhoras em tudo (yn)

Rafael Ayala disse...

Poxa, mas não esquente não.
O blog, e nós, podemos esperar pelo seu retorno, logo você estará de volta com tudo bem de novo.
Melhoras para a tua mãe, certo?

Beijos e até breve.
=]

Rafael Ayala disse...

E eu já tinha esquecido de dizer ó, foi mal, posso colcoar um link pro teu blog lá no meu? =D
=]