28 de janeiro de 2010

A felicidade está logo em frente


Lá estava eu de novo olhando para baixo da montanha.
No passado eu mesma vivi lá, até o dia em que uma velhinha sábia me disse que a felicidade estava muito além daquele meu vilarejo e eu iria descobrir isso subindo a montanha que agora estou.
Não demorou muito para que eu começasse a me preparar para a escalada e logo eu tinha pensado estar pronta.
Subi sem hesitar, eu era forte! Mas a velhinha sábia esqueceu de me dizer das dificuldades que encontraria, e eu já sentia o meu sangue escorrendo pelo meu corpo. Doeu demais, pensei várias vezes em desistir, mas aí eu lembrava da felicidade que encontraria mais à cima.
Hoje tenho minhas cicatrizes que doem de tempos em tempos. Mas a grandeza e a liberdade que estou vendo me faz acreditar que a subida valeu a pena.
A felicidade? Está logo em frente.

ps: Meu povo, eu queria primeiro AGRADECER muito por continuarem vindo aqui.. por terem entendido as minhas dificuldades. Vocês acreditam que para piorar tudo que estava me impedindo de postar eu TAMBÉM fiquei doente? É... as coisas estão doidas para o meu lado, mas se que tudo vai se acertando aos poucos.
Hoje saiu o resultado do enem, alguém entendeu alguma coisa? Porque pra mim tá uma doidera geral... =/
Tô voltando pra minha casa hoje, e voltando a postar aos pouquinhos.
Obrigada por tudo em? E vamo que vamo zo/
ps2: os textos escritos aqui são sim da minha autoria ;) (Jéssica Trabuco), os que por ventura chique hein? não são eu coloco os autores logo a baixo viu?

10 comentários:

Fernanda disse...

a felicidade está mesmo na nossa frente,é so questão de abrirmos os olhos...

Luan Fernando disse...

Por mais que seja díficil passar por algumas coisas, é bom sempre lembrar-se de que vale realmente a pena.
Beijos, Juliane.

Jota disse...

A felicidade vem quando vencemos nossas próprias barreiras. Gostei de mais do texto Jéssica sumida!
Espero que tenha melhorado, bjs

Anônimo disse...

Onde fica essa montanha ?

Érica Ferro disse...

Trabuco... eita sobrenome chique!

Óia, eu quero pedir desculpa pela minha ausência aqui, viu?
Poxa, nunca mais te li. =/

Mas ó, eu voltei! :D

E a felicidade está logo ali, aqui, atrás, do lado, em todos os lugares que a gente não ousa ver.

Beijo.

Rafael Ayala disse...

É só questão de prestar atençao e encontramos a felicidade.
E muitas vezes, não é preciso procurar, somos felizes e não sabemos.

Não se estresse, em um tempinho, vai estar tudo cem por cento de novo, tenho certeza.

Pensamento positivo. AS coisas vão melhorar, vão sim...

Beijos!
=]

Luan Fernando disse...

Tenha um ótimo dia!
Beijo!
Juliane S. Rocha

Miih Lavigne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Castro disse...

Felicidade está nos pequenos detalhes da vida. Nós é que erramos quando saimos catando ela nas grandes coisas.

Dani Pivatelli disse...

Gostei!

Tem uma frase q diz mais ou menso assim: "a felicidade não está no fim do caminho, mas no próprio caminho"