9 de maio de 2011

Um dia

"E toda vez que estou a te encontrar parece que meu corpo te sente, e se alegra a cada passo a menos para chegar onde você está. E quando estamos perto, fico sem jeito segurando o riso e os meus olhos teimosos que teimam em analisar cada detalhe teu. E minhas mãos ficam coçando atrás das suas, para te fazer um cafuné. É como se eu quisesse te abraçar e te fazer esquecer o resto, te fazer sentir segurança, tirar toda a sua dor e jogar pra longe e te tirar aqueles seus sorrisos mais lindos que iluminam tudo ao seu redor. E quando a gente fala bobeira, e rir por besteira... parece que nada mais é melhor que aquele instante. E mesmo quando você me pirraça dizendo que estou gorda, ou quando me molha com a água da torneira, ou quando faz aquela careta de culpa quando bebe a minha coca-cola ou quando diz alguma coisa boba que me tira um sorriso; eu me sinto a menina mais feliz do mundo. E entenda... Se o amor, aquele dos filmes, a gente só encontra uma vez na nossa vida, eu sei que eu já encontrei o meu."


Você já sentiu vontade de apagar as coisas que fala e mesmo assim continua falando?

Um comentário:

Káah disse...

Oi flor, no outubro do ano passado você disse que gostaria de alguém para escrever semanalmente, em um outro blog (ou tumbrl)com você.
Se a idéia ainda estiver de pé, fale comigo, ou então se já estiver participando de algum blog em 'grupo', me indique ^^

Abraços.