5 de julho de 2011

Tô indo viver e não volto


Eu costumava inventar histórias, costumava passar a tarde toda em frente à TV tomando Nescau e assistindo Sessão da Tarde, eu costumava melar o chão todo daqueles restos de borracha, e vivia  pintando caretas.
Eu costumava sonhar acordada com o dia que eu mostraria a qualquer um que ser adulto não significa ser chato. Eu sempre achei que os adultos da época eram ranzinzas, cinzas e sem graça, só queria mostrar que quando eu fosse adulta tudo ia mudar, eu ia ser aquela adulta dos filmes, a legal, sabe?
E hoje a coisa mudou, pinto meu rosto para o trabalho ao invés daqueles elefantes que eu teimava pintar de rosa. Não assisto mais TV como o que era de costume, e olha que nem me faz falta. Continuo tomando o Nescau antes de dormir e quando acordo, mas nem sempre tenho tempo de fazer isso com calma.
E agora é a minha vez, finalmente ela chegou. Vou correr e mostrar que crescer tem suas coisas boas. E sabe que eu estou achando uma delícia ter que colocar na ponta do lápis tudo que eu quero fazer? E ir juntando cada centavo parar ver se tudo vai dar? É uma delícia sentir que depois do seu trabalho você é recompensado, e nada melhor que dormir naquele domingo ao lado do seu amor depois de uma semana corrida.
Pois é, tô indo viver e não volto. Já está decidido.
Agora só depende de mim.

-----------------------------------------------------------------------------------------

E ai pessoal, tudo bom?
Olha, estou aqui para falar com vocês de um sorteio super bacana que está tendo. A Hesse Comunicações está sorteando um celular de 2 chips desbloqueado, e o celular ainda vem com o chip iSim, que é uma nova tecnologia, com o qual você se comunica com mais de 50 países com preço de ligação local. É muito fácil participar, só criar um conto sobre liberdade na comunicação. Entrem no blog e confiram (www.hessecomunicacao.blogspot.com)




E quem, POR FAVOR, puder divulgar também esse banner daqui, será de grande ajuda.
Obrigada, quero ver todo mundo participando !

4 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Incrível a intensidade das suas palavras, mostrou que cresceu e tá pronta pra viver a vida! Arrasou!

Beijo :* Aliás, muito bom seu blog! Arrasou!

Lila disse...

Vai viver, menina! E desfrute de todas as incríveis sensações que a sua felicidade te proporciona. Passando por aqui de vez em quando e curtindo muiiito os seus textos. Parabénssss!
J² sempre! s2
Beiijoooo!

Gessy disse...

Sonhos de criança...
A vida é feita para se viver, então... VIVA!
Beijos.

Jeniffer Yara disse...

Sim,vá viver e não volte mesmo,não olhe para trás ;)

Amei aqui.

Beijos