10 de outubro de 2011

Só um desabafo

Vou logo avisando, não leia isso aqui. Esse é um post completamente diferente, desesperado.
Tentei dormir mas não consegui. Estou sentindo uma dor tremenda aqui dentro do coração. Como se tivessem segurando ele forte, o sufocando sem o deixar bater. Estou sem graça, sem jeito sem chão...
Mil ideias mirabolantes me passam a cabeça mas a minha carteira não colabora com a minha vontade de aparecer ai agora na sua porta e te fazer entender que eu a amo mais do que tudo nessa minha vida.
E eu sou mesmo uma menina idiota que fez besteira, e que não tem como te explicar a merda. Mas essa menina aqui é louca por você e só de saber que te magoou não consegue fechar os olhos e descansar como se nada tivesse acontecido.
Você é a minha razão de tudo. Quem me dá força e coragem para correr atrás do que sou e quero ser. É você que me faz sorrir o riso mais despreocupado e espontâneo do mundo. E só você conseguiu me fazer falar um palavrão com gosto depois de ter me abusado tanto.
E eu não sei viver sem você. É serio!

Não é coisa batida que todo mundo diz não, nesse meu caso é completamente literal. Eu não consigo mais me imaginar sem seus lindos olhos castanhos me observando, ou sem suas mãos e pés de criança que eu adoro ficar apertando, sem seu riso sem vergonha de menina traquina e sem aquele seu cheiro que vem pra mim tão fácil e me deixa louca. Não consigo imaginar não ter você me amando, me tocando a pele, me olhando daquele jeito que me faz ter frio na barriga. 
E eu não vou te deixar ir embora, não vou deixar que nada te leve de mim, muito menos eu mesma ou um passado ridículo que é menor que um grão de areia pra mim.
Você é o tudo, você é a outra asa. Até sua família já percebeu, fomos feitas para ficar juntas, felizes como mais ninguém conseguiria.
E eu sei que está tudo tão estranho, e eu também estou morrendo de medo. Mas não foi você que me disse que sempre estaríamos juntas? Vamos lutar contra esse monstro e mandar ele pra bem longe do nosso amor. Nosso amor é tão lindo, tão puro, tão de verdade.
"Se você me der a mão, te levo para o paraíso meu bem, venha comigo..."
Não desiste da gente não, vamos lutar juntas, vamos vencer... Não deixa que a vida nos leve e dê as respostas por si só. É a gente que faz o nosso amanhã, vamos pintar o nosso todo colorido e lindo, com o nosso castelo e nossos amigos, com a nossa família e o nosso amor brilhando para todo mundo ver.
Eu te amo muito! Me deixa ser a mulher mais feliz do mundo, me deixa te fazer feliz também.


                                                     Fica aqui comigo, pra sempre.  :(

Um comentário:

marcela disse...

Primeira vez aqui. Foi um desafio tentar ler o teu texto mas acho que só quem já sofreu por amor tem essa habilidade. Relaxe querida, vai ficar tudo p/ vcs e tenho certeza que vcs vão conseguir pintar "o todo colorido e lindo" de vcs.
Abração e fique bem!