23 de dezembro de 2012

Depois do fim, o recomeço.


O mundo não acabou (como eu já imaginava) e o verão chegou com a sua força total! Parece que um clima de carnaval pairou em mim. Me sinto leve, feliz, mesmo sabendo de todas as dificuldades da vida. Sei que o tempo da coisa prometida está chegando, está na hora das realizações! O natal veio também, cheio das suas luzes piscantes e de todos os sonhos das crianças do mundo todo. Acho que por causa disso, da união de pensamentos desses anjinhos, o fim de ano se torna um tanto quanto mágico. Eu não acredito em papai noel já faz algum tempo, mas ainda assim acredito em presentes especiais vindos do céu. Você não? Só que hoje, vejo as coisas de um jeito um tanto diferente. Sei que meu presente não vai vir só, precisa do meu suor também, do meu esforço. E estou tranquila! Estive conversando com meus serzins mágicos esses dias e eles me disseram para eu ainda não desistir, está chegando. E você? Só eu que sinto essa melancolia toda nessa época de fim de ano? Seria bacana se esse espírito natalino, essa alegria e sensação de coisa boa, viesse o ano todo. O mundo está precisando disso, nós também.

4 comentários:

Raíssa França disse...

Olá, achei seu blog no grupo dos Blogueiros do facebook.

Lindo seu texto, acho que as pessoas precisam dessa coisa boa mesmo. E eu também preciso.

Beijos

Deise Lima disse...

Ah esse clima natalino realmente é muito bom, tirando a aura consumista que paira por todos nessa época, o clima que vivemos é de Amor, um momento em que as famílias se reúnem e tal.
Que você tenha um lindo natal e um ano novo com um clima de sorrisos.
Abraço!

Anônimo disse...

Oi Jéssica

Eu adoro esse tempo, e desejaria que o ano todo fosse Natal. Acredito sim nos presentes, os que vem do céu e não os do papai Noel pra quem não dou a mínima, mas concordo com você, presentes exigem nosso esforço.

Tenha um Feliz Natal e um Ano novo muito bom!

Nati Pereira disse...

O verão chegou com a primavera, praticamente 6 meses de verão. A situação está horrível... Beijos