24 de outubro de 2009

É...


Não me arrependo.

Mesmo agora ouvindo aquela frase chata que todo mundo gosta de dizer quando acha que os outros quebraram a cara: "Eu não disse?"

Não me arrependo de ter dado a minha vida (literalmente) para quem eu amo, mesmo que agora eu já não saiba se essa história um dia vai continuar. Mesmo que tudo tenha chegado àquela dolorida palavrinha: FIM.

É estranho quando se passa algum tempo analisando as coisas, pensando em como compor uma linda canção, ou um conto. Mais não só um conto. O conto, o mais bonito, o mais sincero.

É estranho se ver rodeada de vazio agora, sendo que há algumas horas atrás eu vivia a perfeição.

Mas eu não me arrependo. Porque dei o meu melhor.

Lutei pelo que me dava felicidade, lutei por alguém, lutei por um sentimento.

E eu nunca vou esquecer.


[A menina inalcansável se deixou apaixonar por um ser encantado, viveu dois meses de pura magia, lutou por aquele ser, sofreu mas se sentia feliz e completa, até o dia que o ser encantado teve que ir embora, encantar a quem realmente merecia. E é difícil para a menina que era inalcansável não ter mais aquele ser, porque ele foi embora e levou consigo o coração dela.]


Agora as palavras me faltam e não são suficientes.

É... nem eu entendo.

Talvez eu precise sair por aí, com a minha mochila nas costas e procurar algo que me traga de volta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao desista dos seus sonhos você é um anjo com palhaço e tem muito o que vencer.. Trilhe pelo caminho certo, nao perca quem você é. A essencia do que você é, é muito mais do que 3 anos de vida. Você entende o que eu falo. Quanto mais velho é um ser mais possibilidade ele tem de manipular a cabeça de uma pessoa.. N sei se vai entender, mas a felicidade vaii muito alem do que isso. Quando alguem que nos amamos esta infeliz, n ha como ser feliz por completo. APELOS são feitos a voce todos os dias atraves de um olhar. Atenda-os, talvez valha a pena.

Agatha disse...

É melhor dar tudo de sí e fracassar, do que não investir em nada e chegar no fim pensando no que poderia ter sido feito..

Um beijo, e boa sorte!

Anônimo disse...

Acho que esse foi o erro da menina...Entregou sua vida,entregou o melhor de si,anetregou-se por inteira...e esqueceu que ela tbm merecia o melhor.

Caroline Farias disse...

O erro foi ela se entrega por inteiro! A gente só se entraga apartir que saber que vai ficar verdadeiramente com a pessoa!
Mas tudo passa... ela vai encontrar o amor verdadeiro dela!

beijo

Anônimo disse...

Conheço uma pessoa parecida com a da historia.. E acho que vai demorar muito p existir alguem que a mereça. As vezes a gente entrega a vida pra uma pessoa que nao vale nada. No seu caso, acho que foi isso que aconteceu, vc escolheu alguem que nao era merecedor de tanta "fortuna", beleza e inteligencia. Na vida tudo passa. Uma coisa que so vc vai entender. Sua segunda tentativa e por esse caminho nao esta dando certo e nao esta sendo facil, por que nao tenta seguir outro ? SEJA FELIZ. TE AMO.

Coração Alado disse...

esse tempo de tristeza é ruim, eu sei. mas é necessário. decepcionar-se é uma questão de tempo.
mas a gente supera!
força, querida.
ainda há muita coisa boa por vir.

um beijo!!