16 de setembro de 2009

O pequeno príncipe

" O essencial é invisível para os olhos"

"Os olhos são cego, é preciso buscar com o coração..."

"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla"

"É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar... A autoridade repousa sobre a razão"

"Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas"


Frases de "O pequeno príncipe"


Frases que mechem muito comigo, o livro é fantástico e vale muito a pena ler! Ele nos ensina verdades valiosas, que só os pequenos conseguem enxergar.

7 comentários:

Agatha disse...

'Os olhos são cegos, é preciso buscar com o coração."

Aprendi, segui meu coração.Hoje? Não sei se mereço tanta felicidade. Espero que assim seja, pra sempre.


Não li tal livro ainda, apesar de que eu sempre tive curiosidade. Mas depois de uma frase dessas a curiosidade virou necessidade.

Um beijo, e obrigada pela dica!

Natália Corrêa disse...

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante"
essa é minha preferida *-*
amo esse livro, sinto que me tornei uma pessoa melhor quando li.

obrigada pelo comentário!
Fui eu quem escrevi o texto no meu blog sim =D

beijos e queijos. rs

Sil disse...

Acho lindo...
Amo estes textos do pequeno príncipe...

Bjos

Natália Corrêa disse...

se somos o que queremos ser, porque nunca queremos ser o que somos?

ah, humanos... rs.

Natália Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Corrêa disse...

Na verdade faz muito sentido. somos o que queremos ser, só nos falta coragem para sê-lo. Certo?

Coração Alado disse...

eu amo O Pequeno Príncipe!
acho que é um dos livros mais gostosos de ler...

obrigada pelo comentário!!
adorei seu blog!
vou linkar, tá?

beijos!!