17 de março de 2011

A maior verdade que existe é aquela que li em um desses sites de frases de pessoas famosas.Dizia assim (algo bem parecido): a coisa mais difícil a fazer é ser exatamente quem se é.
Dói ser quem você é. Dói querer lutar pelo que se acredita. Dói ser. Dói sentir. Dói ser diferente e lutar por algo diferente.
Mas é assim: é nas horas mais difíceis que mostramos de verdade quem somos.

E se você acha que vale a pena ser você, SEJA.







11 comentários:

Emi disse...

E como é difícil ser quem somos, de fato. Até parece que se formos aquela bolinha amarela e sorridente no meio de milhares azuis de cara fechada, somos os errados por sorrir. Ah, já chega. Chega de tanto dar ouvidos ao que os outros pensam. Sejamos como realmente somos mesmo, e ponto final.
Beijos, conterrânea!;*
Ótimo post!

Marcelo Mayer disse...

discordo, não é difícil. ai é uma questão de caráter ou a falta dela. é fácil sermos nós. assumir erros, pedir desculpas, saber perdoar, compreender os problemas, respeitar os defeitos e conviver com eles. saber rir e principalmente um do outro. seja ele amor, amante, amigo de bar ou o cara que torce junto contigo numa arquibancada de futebol.
viver é fácil, o problema é que as pessoas adoram criar uma confusão, romantizar as próprias tragédias.

Natália Corrêa disse...

ser quem se é só é dificil quando afasta quem se ama. :(

Inercya disse...

Pois é, mesmo que você queira ser quem é, às vezes não consegue. Isso por vários motivos. Mas cada um saber ser o que é e o que não é.
:*

Thai Nascimento disse...

Valer a pena sempre vale.

Minne disse...

É fácil sermos quem somos, mas muitas vezes tornamos isso difícil por medo de uma exclusão, por medo dos pensamentos alheios, por medo. Eu acho que temos mais é que ariscar, lutar pelo que defendemos, sermos quem somos, sabe, a vida é muito curta pra sermos alguém além de nós. Muitos encaram um personagem e acabam se perdendo nele.

Thaís. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís. disse...

Autenticidade sempre. Era tudo que eu precisava ler hoje, juro.

Beijo, moça.

Luan Fernando disse...

Mais o menos uma semana atrás passei por isso: lutar por aquilo que acredita e defende, afinal nós somos o que acreditamos ser a verdade.
Há muita falsidade nesse mundo justamente porque as pessoas fogem de quem realmente são, é tão mais fácil tratar com a verdade e resolver as indiferenças.

Beijo Jéssica, obrigado pelo carinho.

Anônimo disse...

E vale a pena. É uma delícia quando nos encontramos, descobrimos nossa essência!

Daninha disse...

Acho que sempre vale a pena sermos nós mesmos.
Beijoos