4 de agosto de 2011

Um corpo só


É o seu cheiro que me deixa louca,
Mas também o jeito que me toma em seus braços, me pegando com jeito, com vontade, fome
O jeito que me olha, o jeito que me deseja, que me faz ser sua
Cada toque seu em mim me causa arrepios e calafrios, é como se meu corpo suplicasse para que você o domine
E você o domina como ninguém nunca poderá fazer, me faz sua de alma e corpo e de tudo mais que pode ser
E aquele seu "eu te amo" sussurrado no meu ouvido em meio ao êxtase de sermos um corpo só é a coisa mais linda e mágica que poderia existir na vida de qualquer um
A forma como acaricia meu corpo e que sorri baixinho, com todas aquelas estrelas no seu olhar brilhando e reluzindo pra mim
Me hipnotizando, me seduzindo e me fazendo ser a mulher mais feliz do mundo
A sua mulher

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Belo texto.
Bema apaixonada voce esta ein?!
Meus parabens e que esse amor dure mais e mais :)

Beijos e um ótimo fim de semana
......................
RIMAS DO PRETO

Anônimo disse...

Um amor de fazer estrelas brilharem em nosso olhos ao te ler.

Lindo Jéssica. Deus conserve!

Inercya disse...

Que intenso! Me identifiquei bastante. *-*